sexta-feira, 30 de abril de 2010

Enfim... a estréia do blog...

Postado por Melissa de Almeida às 18:51

Enfim... a estréia do blog...



Bom... me apresentando...





Meu nome é Melissa, tenho 30 anos e sou apaixonada por culinária, maquiagem, beleza, costura, decoração, artesanato, moda e todas essas coisinhas que toda mulher gosta. Decidi fazer este blog por um simples motivo: há alguns meses atrás, mas precisamente em 01/08/09, fui pedida em casamento e claro... aceitei.. rsss. Meu namorado e eu (agora noivo, né? Afinal quem vai casar é noivo... rsss) resolvemos juntar nossas escovas de dentes e trapinhos depois de um íncio de namoro turbulento e uma separação dolorosa de cinco e intermináveis meses, pelo menos pra mim... Daqui há alguns dias  fará 1 ano que voltamos e nessa conta toda (entre idas e vindas) daqui há alguns meses (setembro) faremos 2 anos juntos! Nossa, vocês podem não concordar, mas para mim é muito tempo com uma pessoa. Confesso que é meu recorde... Nunca fiquei tanto tempo assim com alguém, por isso mesmo acredito que será definitivo (tá, tá, eu sei, coisas de mulher apaixonada, mas gosto de pensar assim, acredito ser positivo pra relação e também é algo que me faz bem). Sou muito feliz ao lado dele! Claro, nem tudo é sempre são flores, mas qual relacionamento é? O importante é que nos respeitamos e sabemo o limite um do outro e até onde podemos ir. Hoje, analisando mais calmamente, até acho que a separação foi necessária pro nosso crescimento como casal e hoje damos valor à falta que um faz ao outro.





Voltamos com a certeza do que sentimos um pelo outro, mais fortes e decididos do que queremos pra nossa vida em comum e posso falar que vivemos melhor que antes. O casamento ainda não tem data certa, mas se tudo correr como planejamos nos casaremos até o fim desse ano! (se Deus quiser, rsss). Pensando nisso, resolvi criar o blog para encontrar parceiras, ou melhor, sócias para este clube pra dividir comigo tudo nesta minha etapa da vida!





Queria através deste clube, trocar informações sobre culinária, dicas de beleza pra se manter sempre linda pros nossos amores, dicas de decoração, como montar uma casa, conversas com recém-casadas, trabalho, carreira profissional e tudo que nós mulheres precisamos para manter uma casa em ordem, agradável e principalmente agradá-los. Tudo isso sem esquecer da nossa independência como mulher que é muito importante, claro! Somo as Amélias do século XXI. Enfim, espero que gostem do blog e que eu consiga fazer muitas amizades. Sejam muito bem vindas... e as solteiras também, é claro... afinal elas também serão terão seu cantinho um dia!





Bjks





Mel





PS: Como iniciei a primeira postagem falando do meu love colocarei uma fotinho nossa... assim, vocês podem conhecer o Thyago.!


0 comentários:

Postar um comentário

 

CLUBE DAS AMÉLIAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare